Marcadores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pintura Corporal



A pintura corporal teve inicio em várias sociedades como por exemplo: Índios, Hindus e Africanos.
Os índios utilizavam pinturas diferentes para cada momento, caça, luta, casamento, morte. Inconscientemente acabou sendo uma forma de se expressar, pois a pintura tinha um significado para eles, mostravam um desejo.
Já os Hindus utilizam no casamento, onde as noivas são pintadas para ter sorte no casamento e para exibir a condição de mulher casada.

Mais com o tempo esse meio de se expressar foi evoluindo e surgindo novos meios de se expressar como podemos observar hoje pessoas utilizando tatuagens e até artistas fazendo pinturas em modelos, agora só falta ser bom em pintura e arranjar uma pessoa que a deixe ser pintada, porque não tentas?

Comentem =D

Skates de madeira reaproveitada


Os skates são interessantes tanto no design inovador quanto na sua composição, feito de madeira reaproveitada, não agride o meio ambiente e ainda é sócio-ambiental. Os skates Longboards foram feitos por  Loyal e Dean os quais se dedicam a fabricar skates com design inovador.

Os skates são um exemplo de eco-design, pois são produzidos de maneira artesanal e utilizando madeira de lei reaproveitada e o resultado é isso ai uma verdadeira obra de arte. Cada skate tem seu design único pois depende das formas naturais encontradas na madeira.

O Eco-Friendly como é chamado os skates, são tão bonitos que podem servir de decoração na parede no quarto de jovens. Os skates podem ser adquiridos na Loyal Dean por valores entre US$ 359,00 a US$ 399 dólares, apesar de ser caro, mas tendo várias utilidades tanto na decoração quanto no esporte, assim passa a ser muito amado entre os praticantes do esporte, pagando o preço alto, mas tendo um produto único. vale a pena.

não esqueça de deixar seu comentário =D
Fonte: Link