Marcadores

sábado, 23 de abril de 2011

Ilustrações feitas com Barack Obama

Ilustrações muito boas, feitas com o Barack Obama, autoria desconhecida(desculpem-me)
Muito engraçadas uhahuahuahu
Fonte:Link

Criatividade em rolo do papel higiênico

São colagens de momentos, objetos, ações... feitas em rolo de papel higiênico, muito incrivel.
Muito irado, não teria paciência para fazer isso
Fonte:Link

Retratos feitos a lápis

Apenas papel, lápis, borracha e um talentoso artista, é dificil de acreditar que as imagens abaixo são feitas a lápis, mas como disse um amigo meu, quanto mais trabalhoso for o desenho, mais perfeito ele vai estar.
Desculpa pessoal, não achei o nome do artista
Fonte: Link

Ilustrações em 3D

Pessoas que sabem desenhar e fazer ilustração, encontramos aos montes por ai, muitos artistas desconhecidos, fazem suas obras e as vendem nas ruas por algumas moedas. Mas Wladimir Inostroza é muito mais que um artista desconhecido, ele é conhecido como "Fredo", nasceu no Chile e é um talentoso ilustrador, além de ser muito conhecido pelos designers mais conceituados do mundo, é reconhecido por associar iluminação e sombreamento dando a impressão de o desenho ser tridimensional, realmente muito incrivel.
Nas suas ilustrações, costuma-se utilizar de objetos do mundo real, nos desenhos abaixo vocês poderão ver como ele usa o lápis nas suas ilustrações.
Além de ser dificil de acreditar nos seus desenhos feitos a lápis é também dificil de acreditar que ele tenha apenas dezessete anos, e começou a ser reconhecido a dois anos atrás.
esse vai ser um dos melhores designers gráficos com certeza
Fonte:Link

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casca de ovo como vaso

Utilizar ovo no paisagismo é muito fácil, basta quebrar a parte de cima da casca do ovo, tire a clara e a gema,(use colocando-a na frigideira e fazendo um ovo frito, para reutiliza-lo) coloque um pouco de água e então a flor, e pela casca ser branca você ainda pode fazer desenhos ou escrever algo nela.

Misture cadeiras

Procure sempre inovar, e não tenha medo de arriscar e errar, errar é humano, persistir no erro é burrice, como os Designers não podem errar, muitas vezes não arriscam, mas é sempre bom arriscar, principalmente se for em decoração pois o prejuízo não é grande, então procure arriscar, misturar as coisas, veja no que deu misturar cadeiras no ambiente.
 por favor, não utilizar cadeira de bar nessa combinação huahuahuahu
Fonte:Link

Cortinas Divertidas

Hoje em dia, os designers estão mudando a estética de certos objetos, modificando o ambiente com eles, deixando-os mais engraçados e divertidos, dependendo da criatividade do designer e do local, onde o móvel estará aqui no caso, foi no banheiro e os designer pensaram em mexer na cortina do banheiro.
Gostei muito
Fonte:Link