Marcadores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aventais diferentes


Bom... como eu venho dizendo, hoje em dia as empresas vem criando acessórios, roupas, enfim... muita coisa para atender aos usuários que se interessam pelo produto, ou que possuem vontade de usar.


Mas para usar um avental desses a pessoa tem que ser moderna e livre de preconceitos, pois tanto pessoas acharam ridiculo  como também outras gostaram, por mais que seja muito divertido usar um avental desses, pessoas mais tradicionais, não iram gostar, mas fica o post ai para quem curtir.


E ae qual vocês usariam? comentem

5 comentários:

  1. gostaria muito de comprar um desses para meu cunhado, mas não sei onde comprar.. vc tem como me indicar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marta, eu andei pesquisando e encontrei esse link, não são iguais a esses que tem ai em cima, mas tem uns bem diversificados "http://utensilios-cozinha.twenga.com.br/avental-de-cozinha.html"

      Excluir
  2. Tremendous issues here. I am very happy to look your post.
    Thank you so much and I am taking a look forward to contact you.
    Will you please drop me a e-mail?
    My webpage :: top friv games

    ResponderExcluir
  3. Saved as a favorite, I love your site!
    Here is my web page Genital Warts Cure

    ResponderExcluir