Marcadores

domingo, 10 de abril de 2011

Boa noite pessoal, como primeiro post vou dizer o que estou achando do curso de Design de Produtos.
O curso é muito bom, depois que começamos a pegar o ritmo da faculdade, com muitos trabalhos, exercícios e provas, fica realmente bom e claro estou gostando mesmo, por causa das aulas de desenho e de algumas matérias a mais, depois que começamos a estudar Design, passamos a ver o mundo diferente, aprendemos a ver formas geométricas em tudo quanto é lugar e aprendemos também a ficar atentos a todos os tipos de informação, mas a matéria mais chata que tem no curso, é "metodologia científica", vamos ser sinceros as normas técnicas são muito chatas, creio que nenhum designer no mundo gosta das normas técnicas, se você sabe de algum comente ai.
É engraçado depois que eu comecei a cursar Design até meus pais parecem que estão fazendo, porque tudo agora pra eles é "olha o design disso!", enfim tudo para eles tem design, e não deixam de estar certos, pois hoje existem designers trabalham especificamente num determinado tipo de objeto.
Bom... pessoal aqui no blog, vou tentar trazer objetos invadores, desenhos, ilustrações, tudo que eu puder colocar aqui no blog, irei colocar, no máximo uns 4 posts diários, se der eu coloco até os meu desenhos recentes eu disse "se der".

Abraços
Boa noite

Um comentário:

  1. Muito bom ver sua iniciativa de começar o Blog. Será muito importante pra você estar em contato diário com novos produtos e soluções inovadoras.
    Parabéns!!!
    Profa. Amanda Von Lohrman

    ResponderExcluir